Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
3.687 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2337 avaliações)
Avaliação mais destacada Tem Muito o que Melhorar
14 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem Muito o que Melhorar
Prós
perto de casa
Contras
desrespeito com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo ambiente para se trabalhar, alegre, respeitoso
14 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
OS colegas de trabalho nos ajudam quando não sabemos de algo, equipe que apoiam uns aos outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores do ramo
12 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento Nível 2  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente equipe de treinamento, bons equipamentos, salário acima da média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas oportunidades para primeiro emprego
10 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
9 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
9 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, Dinâmico, Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex colaborador da Teleperformance
2 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa valoriza seus funcionários, oferecendo um ambiente de trabalho colaborativo e incentivador. A ênfase no treinamento contínuo proporcionou o desenvolvimento das minhas habilidades profissionais.
Dica a diretoria
Boa comunicação, sempre claros com relação a metas tanto individuais quanto da equipe. Motivadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA MUITO BOA EM TODOS OS ASPECTOS
2 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO PROFISSIONA .
Prós
EMPRESA BEM ORGANIZADA EM TODOS OS QUESITOS.
Contras
//////
Dica a diretoria
SUPERVISÃO, GESTÃO E GERENCIA MUITO BOA COMUNICAÇÃO .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar
2 Fevereiro 2024. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para obter crescimento profissional, com ótimas possibilidades. Uma boa gerência.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Distância
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP
30 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, com ótimas oportunidades de crescimento e com equipe preparada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
29 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para quem quer ingressar no mercado de trabalho e com possibilidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa
22 Janeiro 2024. Agente de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima porém salário baixo
Prós
Pagamento em dia benefícios em dia
Contras
As pessoas
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira empresa de call center que atuei
16 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, infra estrutura excelente.
Prós
Pagamentos de salário e benefícios antecipados
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Comunicação pacifica e feedbacks assertivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira empresa de call center
16 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, uma das melhores do mercado.
Prós
Pagamentos e benefícios antes da data prevista
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
16 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, onde fiz amizades e adquiri bastante aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Essa empresa é muito boa, ofer...
16 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa é muito boa, oferecia benefícios como planos odontológico e médico. Muito dos supervisores eram bastante dedicados, porém, o último que tive não conhecia nada do produto e pelo tempo que ele esteve lá nada mudava sempre eram as mesmas frases chama alguém para te ajudar e isso me deixava bastante desmotivada, porque ele era quem deveria estar me ajudando.
Prós
Pagava sempre no dia certo, e até antes do combinado!
Contras
Falta de apoio na hora que estava em ligação e precisava de ajuda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
15 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas instalações e ergonomia; diversidade.
Prós
Diversidade.
Contras
Difícil ser promovido pela grande quantidade de colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de funcionários rotativos
15 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte com grande rotação de funcionários.Bom para adquirir experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa.
15 Janeiro 2024. Agente de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom para trabalhar, porém, por muito tempo, ficava sem supervisor, é isso atrapalhava o desempenho da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por cargo
  1. Agente de Atendimento (3.687)
  2. Operador de Telemarketing (1.117)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (841)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (694)
  5. Atendente (528)
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (3.687)
  2. Rio Grande do Norte (773)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)
Últimas vagas publicadas
  1. SP | Expert Em Interação | ATENDIMENTO MULTISKILL SEGUROS
    17 Mai. 17:11
    São Paulo - SP
  2. Estagiário Financeiro
    15 Mai. 16:01
    São Paulo - SP
  3. ESPECIALISTA DE BI E MIS
    15 Mai. 14:54
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (90)